terça-feira, 27 de setembro de 2011

Indagações...explicações...dúvidas...

Vc sabe o que é se sentir magoada?
Pois bem...sinto-me assim,sempre reflito isso em meus olhos e sentimentos.
Não gosto de sentir tudo com intensidade,queria relevar as coisas,mais sou muito complexa,inteira...Sinto tudo com muita emoção!
Sou sensível sim,apesar de me acharem fria,sem sentimentos...Sou capaz de sentir uma imensa tristeza e no mesmo instante estar numa alegria sem tamanho!
Talvez eu seja bipolar.
Algumas pessoas me acham dramática,exagerada,e até rancorosa...
É... julgar é muito fácil,difícil é se expor como eu me exponho,trazendo todos os sentimentos para fora,na hora errada,no momento errado.
Há como eu gostaria que me entendessem! Sei que é dificil,muitas vezes nem eu mesma consigo...
Assim como existem muitas pessoas que gostam de mim desse meu jeito,existe também muitos que não gostam,claro isso é sempre previsível,ninguém é obrigado a gostar de mim mesmo.Mas em certos momentos acabo por me perder em tantas indagações...
O que realmente eu sou?
Má ou boa?
Feliz ou infeliz?
Triste ou alegre?
Sensível ou durona?
Não sei...devo ter todos esses atributos em horas separadas,em momentos dispersos...
Muitas vezes as pessoas me vêem como elas querem me ver,me julgam como elas querem me imaginar,me escutam sem me escutar...
Sei que não sou uma pessoa fácil,mas sei também que não sou a mais difícil.
É fácil saber lidar com minhas inseguranças,basta querer,sem me julgar,sem me fazer parecer uma incomprensível,sem as amarras da insensatez...Sou uma espécie de medo sem razão,de coragem sem doação,de sentimentos confusos alienados aos ventos...As vezes sou razão,outras sou apenas uma menina assustada,confusa,procurando uma porta para a saída.Quero um mundo diferente!
Quero ser diferente...Quero a vida sempre batendo em meu rosto,quero a dor de se sentir a tristeza sem a sensação de estar sendo injustiçada,quero as sombras dos meus melhores sonhos sempre me definindo em cores...Quero sentir o vento nas colinas sem pensar em voltas,quero as cores do arco-íris refletindo em mim a melhor parte da minha luz!
Quero apenas ser eu mesma,sem precisar dar explicações...


Vou aprender a ser "eu"...